segunda-feira, 16 de junho de 2014

A Saga em busca do local ideal.. Continuação

Bem meninas, primeiro deixa eu explicar meu sumiço aqui e no blog de vocês, semana passada fui para Floripa na casa da mãe e pra ver meu noivo no dia dos namorados, mas eu fui quarta já pra voltar na quinta, só ia dar um cheiroo mesmo kkk mas ai meu noivo sofreu um acidente de moto :( e tive que ficar lá cuidando dele, agora graças a Deus esta tudo certo, mas foi um grande susto..

Então continuando, meu noivo pesquisando achou a casa 4, localizado na Pedra Branca, na grande Florianópolis, um ótimo local, aí ele pediu um orçamento pra ter uma noção dos preços do local, quando o dono da casa respondeu gostamos do preço e marcamos pra ir lá ver o local e conversar, até que deu certo um dia de irmos nós dois e nossas mães, chegando lá conversamos com o cerimonialista e ele explicou como tudo funciona lá, eles oferecem todos os serviços num local só, decoração, fotógrafo, buffet, cerimonialista, a cerimonia, dj, garçons, seguranças, pessoal da limpeza, tudo tudo mesmo (ah menos convite e tal kk).. ai ele nos fez um orçamento com todas as coisas, e ficou meio pesado, ai pedimos pra ele cortar umas coisas (como mesa de café, diminuir garçons e tal), ai ele fechou um preço x e nós gostamos e ele ainda deu mais um descontinho bom, conversamos com os pais do noivo e minha mãe e eles gostaram também por ser tudo num só local e não se incomodar com nada.. ai então marcamos um outro dia pra irmos lá fechar o contrato :)

Eles tem mesas de vidro e cadeiras de ferro brancas, luminárias, lounges, ai já está incluso ensaio fotográfico e baners das fotos pro dia do casamento, o buquê, as pétalas da dama, toalhas, jantar servido em prataria, bolo e doces, entre outras coisas..
Ou seja, em um local só fechamos quase todos os itens do casamento.. Não é o local mais lindo do mundo, e nem o que eu imaginava, mas nosso casamento saíra muito melhor do que imaginávamos, e será lindo pois é abençoado por nosso Deus!
A cerimônia será realizado no mesmo local, pois nossa igreja (batista) é muito pequena, e não caberia todos os convidados..
Fizemos nossa lista, e a lista final fechou em 180 convidados, e não entra mais ninguém (apesar de que sempre lembramos de um ou outro depois né? pra mim a lista foi a pior parte do casamento até agora :\)
Fiquem com umas fotinhos do local.. e até amanhã meninassss..




(Fotos retiradas do site da casa 4)
Beijosss
LayMay

4 comentários:

  1. Que bom...o lugar é mto bonito e com certeza seu casamento ficara maravilhoso ...bjo

    ResponderExcluir
  2. O local é muito bonito, será uma festa linda!!
    E melhoras pro noivo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse local!
    Torcendo para que dê tudo certo!

    Bjs
    Tem sorteios rolando no blog!!
    > http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o local!!! E ainda mais tudo aí.. Vaid ar tudo certo e será o melhor dia da vida de vocês!!!! :)

    Beijinhos e já estou te seguindo ♥

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, e me alegro muito com seu comentário, deixe o endereço do seu blog para eu retribuir a visita! Deus abençoe a todas :D