quinta-feira, 17 de julho de 2014

100 dias!

Oi meninass! Olha eu aqui de novo dois dias seguidoos hahaha
Olhei pro contador ali e não tem como dar um friozinho na barriga, 100 dias para o casamento!
Depois começam a aparecer só dois numerozinhos ali aiai
E gente é muita felicidade, quando paro para pensar que em pouco mais de três meses estarei me casando com o homem da minha vida, aquele que me faz apaixonar por ele todos os dias, e quando penso também depois na nossa vida de casados, todos os dias juntinhos, sem despedidas, ai delícia hihi
Acreditam que já até pensei na comemoração de um mês de casados? (adiantada será? kkkkkkkkkk), é porque nosso um mês de casados será muito especial, além de comemorar um mês de nos tornarmos um, também comemoraremos dois anos de namoro e um de noivado hahaha
Gente, só sei dizer OBRIGADA SENHOR POR TUDO!
Desde que apresentei meu tcc estou com um sorriso no rosto que não sai mais! haha
Terminei meu buque de feltro (não ficou aquilo tudo mais né kkk), comprei o quadro negro pequeno também para as fotos, e já comecei a ajeitar as coisas para o chá de panela :D
Então meninas, post rápido (e sem pé nem cabeça né?) pois hoje é dia de correria na estética e a noite vamos no cinema (delíícia hihi)..
Espero poder voltar amanhã!


E meninas cem dias pro casamento e ainda nao tenho vestido :( Espero semana que vem conseguir resolver isso né! kkkk
Beijossss fiquem com Deus amores
e que Deus abençoe vocês assim como está me proporcionando muitas bençãos! Confie nEle e não desanime jamais, pois Ele pode tudoooooo!! 

LayMay <3

3 comentários:

  1. Adiantadíssima já programando as bodas de 1 mês!!! kkkkkk....

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta adiantada mesmo,mas tbm vai ser uma comemoraçao tripla ne,rsrsrs

    Eu aluguei meu vestido 10 meses antes do casamento,rsrsrs...vc precisa resolver isto hein,rsrsrsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. 100 dias é uma marca né! Queremos ver o chá!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, e me alegro muito com seu comentário, deixe o endereço do seu blog para eu retribuir a visita! Deus abençoe a todas :D