quarta-feira, 16 de julho de 2014

Sessão de fotos

Oi gente lindaaaaa!! Eu volteiiiiii hahaha
Estava com muita saudade daqui, mas como vocês viram eu mudei pra casa da mãe novamente e estava sem internet aqui, aí só tinha no celular, mas não conseguia postar só ver o bloguinho de vocês *-* Acompanhei tudinhooo hahahaha
Então gente, tem muitassssss novidades, essa nova fase da minha vida estou amannnnnndo!
Agora sou dona da minha estétiquetá *-* hahaha Agora que acabou faculdade, tcc e tal entrei de cabeça nas coisas do casamento, e estou morando pertinho do noivo né! Só coisa delííícia haha
Ahhh gente apresentei meu tcc semana passada e fui aprovadíssima! tirei 9.9 (pooooor um dééécimo :( ) mas recebemos muiiiiitos elogios da banca e do público que assistiu (o que não era pouco kkkk), e meu artigo tem grandes chances de ser publicado em uma revista americana hihi
Só bençãos, obrigada Senhooooor! Tudo é para Ti, toda honra toda glória, tudo Teu meu Deus!!
Enfim, vamos ao assunto do post né? Já fugi demais, mas são tantas novidades que queria compartilhas aqui com vocês :D
Bom, fechamos nossa sessão de fotos para o dia 3 de agosto, em um domingo, pois é o único dia que o noivo pode durante o dia, (ele ta trabalhando de segunda a segunda em dois empregos, só folga sábado e domingo durante o dia, e sábado tem faculdade), e queríamos pegar ou o por do sol ou o amanhecer, pra fazer aquelas fotos lindas
foto retirada do google   

Então ficou marcado para domingo as cinco e meia da manhã :o Jesuuuus quero ver as minha olheiras hahahaha, vamos fazer na Guarda do Embaú, nós dois amamos aquele lugar, e será especial pois no dia em que me pediu em namoro ele me levou lá *-* Vou por aqui algumas fotos do local, 




Fotos retiradas do tio google
Coloquei só algumas, mas se quiserem ver mais a lindeza que esse local é só procurar no google Guarda do Embaú SC que vocês se apaixonam também hahaha
É uma praia que pra chegar nela precisa atravessar um laguinho, e tem trilhas ao redor, morros e tal bem lindo!
Pro ensaio de fotos to preparando algumas coisas como, o buquê de feltro (que não tá ficando nem perto de como ficou o da Sarinha :( me inspirei nela hahaha), alguns itens que gostamos, tipo a torre eiffel hahaha, balões de coração e coisa e tal, o noivo não quer algo muito cheio de coisa, mas eu quero algumas fotos com uns detalhezinhos assim, o resto aí pode ser tipo as que estão aí em cima, pois o lugar já contribui né? 
Então o post já ficou grande demais kkkk e só vou deixar aqui umas fotos do fotógrafo que vai fazer nossa sessão, estava com medo de não ser um muito bom, mas vi as fotos dele e até que gostei do trabalho, aí vocês dizem o que acharam dele e do local meninas?? Sabe como é noiva sempre insegura :( kkkkkkkkk 







Fotos tiradas do facebook do Gabriel Machado, direitos dele.
Tempo sem postar, post longo demaisssss hahaha Mas era isso meninas, até mais! Agora pretendo estar aqui todos os dias... 

Beijoss
LayMay <3

4 comentários:

  1. Vão ficar lindas as fotos, o cenário é maravilhoso!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o lugar, que MARAVILHOSO, com certeza as fotos ficarão show!!!
    E quantas novidades, adoreiii.. Não some, assim como eu... rssrs Voltei também!!

    Beijinhos flor ♥

    ResponderExcluir
  3. Excelente fotógrafo, as fotos ficaram maravilhosas!
    O seu ensaio, com certeza, será perfeito!
    Depois compartilha conosco!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que lugar lindoooooooooo Lah!!!

    O fotográfo realmente é um arraso, suas fotos ficarão perfeitas ♥

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, e me alegro muito com seu comentário, deixe o endereço do seu blog para eu retribuir a visita! Deus abençoe a todas :D