quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Exato 1 mês para o grande dia!

Oi gente..
Hoje post mega rápido.. mas só pra avisar.. vocês viram o contador ali do lado? Pois então, só mais 30 dias para nos tornarmos um e viver, Eu, Ele & Deus!
Essa semana ta corrida e estressante demais.. parece que todos tiraram pra vir testar minha paciência kkkkk Mas vou deixar algumas coisas aqui só pra atualizar vocês:
-roupa do noivo ele já fechou, alugou e ficou lindoo (ele me mostrou a foto kkkk)
-ontem fui no salão onde vou me arrumar ele fez o teste de penteado, na verdade fez und quatro prs ver qual eu preferia, ai na semana do casamento vou lá novamente e ele fara o que eu escolhi e fara a make também.. vai me deixar como se fosse pro dia kkk eu gostei muito do atendimento fora que a sala da noiva lá é um luxo :D
- não sei se terei mais florista.. a mãe dela veio me encher o saco falou coisas que eu nunca disse se aproveitando por eu não ter mais a conversa no celular ai já viu né.. ficou nas mãos dela mas não sei se ela vai mais por a filha de dama, se não por ficarei sem florista mesmo

E tem mais algumas coisas ma ai farei uum post maks elaborado pra isso kkkkkk

Então meninas, amanhã já estarei na casa dos 20.. e por ai o tempo voa! Hahaha

Beijos fiquem com Deus e até breve...

LayMay<3

5 comentários:

  1. Aguenta coração... rsrs
    Vai dar tudo certo!
    beijooos
    http://blogcadernodenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. LAIIIII.... Agora acredito q deve voar!! Que bom que aprovou o trrno do noivo. ... e qto a mãe da sua florista não dá bola. ... vc n merece se estressar por isso. Se n fará falta pra vc toca lhe pau!!

    ResponderExcluir
  3. Ixi minha flor, acontece com todas as noivas, quanto mais perto vai chegando o casamento mais estresses surgem, desentendimentos, chateações, minha dica é : ignore e taca lhe pau kkkkkkkkkkkkkk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acontece tanta coisa nos ultimos dias...mas fé em Deus que tudo vai dar certo

    Te indiquei pra responder uma tag,passa la no meu cantinho
    bjo

    ResponderExcluir
  5. falta pouco lay :))
    é assim mesmo, nessas horas aparecem um monte de gente só pra enxe o saco rsrs

    beijos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, e me alegro muito com seu comentário, deixe o endereço do seu blog para eu retribuir a visita! Deus abençoe a todas :D