quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

E, nos tornamos um! Parte 4, LUA DE MEL³

Olha quem está aqui dois dias seguidos? e-e-e-e hahaha
Oiii meninas!
Vamos terminar logo essa lua de mel né?
Então, no quarto dia era nosso último na pousada, acordamos cedo e fomos aproveitar aquele super café, e essa era a visão que tínhamos enquanto tomávamos café da manhã..





Depois de terminar o café, pegamos o carro e fomos conhecer as praias e os pontos ''turísticos'' da cidade, é tudo bem perto, e em sequência, pegando uma mesma reta você conhece muita coisa, o que fica mais longe é o mirante 360, que você tem que subir um belo morro de carro e depois fazer uma trilha a pé, e se seguir em frente com o carro, você desce até chegar em uma praia linda, se não me engano, o nome dessa praia é praia da Tainha, e é tipo aquelas praias desertas sabe? Muito linda, águas bem claras.. e só tinha um casal de argentino lá curtindo o dia...
Vamos as fotos agora né? Que por sinal são muitas kkkk mas quero terminar a lua de mel nesse post :D



Essa era a visão que tínhamos da estrada que estavamos para chegar na trilha..


a orla da praia..



e essas eram as visões que tínhamos enquanto estávamos descendo o morro e chegando na praia da Tainha..

chegando na praia já encontramos esse deck de madeira com cadeiras e mesas pra você poder usar a vontade, não tinha ninguém cuidando, nem cobrando por isso, tudo pra poder usufruir durante o dia..








praia da Tainha,.. apesar de não ficarmos lá eu adorei, um lugar aconchegante que da vontade de passar o dia só curtindo, pois dá uma sensação de paz e tranquilidade


Depois de sairmos da praia da Tainha, paramos no mirante 360, e gente é super organizado e lindo lá, quando chegamos somos recepcionados por um professor de história, e fizemos um pequeno tour num mini museu, ai tem os banheiros e lugares para beber água a vontade e super limpos, depois tem as placas indicando pra onde podemos ir, tem duas partes ali embaixo, o mirante sul e o norte, e depois começamos a subir a trilha.. (para poder aproveitar tudo isso é pago 7 reais por pessoa, para ajudar eles a manter aquela área)







fotos do mirante sul



e esse era o mirante norte..

aqui era o início da trilha..

e essa a paisagem enquanto subíamos

eu já de lingua de fora por subirrrrr kkkkk

e subindo mais um pouquinho 







da de ter uma visão 360 da cidade, e lá no fundo da até de ver uma parte da ilha de Florianópolis.. tinha mais uma parte pra subir nas pedras mas aí eu não me arrisquei só o marido que foi kkkkk 

Depois que descemos a trilha, fomos nos informar sobre um parque que tem lá que você faz tirolesa, arvorismo e tudo mais, porém por causa da época ainda estava fechado.. Então pegamos o carro e fomos voltando para a pousada, ainda curtindo todo o visual que aquela cidade nos proporcionava.. Eu não gosto de tomar banho de mar, nem ficar pegando sol, mas sou apaixonada pela beleza que o mar traz, então me encantei nessa cidade, nas praias que você tem acesso por decks de madeira que ficava ao mesmo tempo ao lado de mata e águas correntes (não bati foto dessa parte :/), e também nas praias que conseguimos ver os peixinhos coloridos perto das pedras, tudo lindooooo!
Chegando na pousada, fomos "nos despedir" dela kkk, demos mais uma volta por ela, voltamos ao quarto arrumamos as coisas e fizemos o check out, por volta de meio dia..

visão da parte de cima da pousada..


sentindo saudadesssss :( 

Gente juro que queria terminar a lua de mel nesse post, massssss ainda tem a parte de Balneário Camburiu, e já ficou enorme esse post :( Então, ainda terá mais um antes de começar os relatos do big day hihi

Por hoje é isso, e creio que volto semana que vemmm! 
Beijos meninas, fiquem com Deuuuuus! 
ahhh e tenho lido muitos blogs mas com a correria muitos não consigo comentar :( me perdoemmmm


Então, continua...


LayMay <3



4 comentários:

  1. Que lugar lindo lay
    Que vista maravilhosa desse mirante né

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lugar sensacional Lay!! Quantas subidas rssss,.
    Mas vale mto a pena!
    Também sinto saudade do grupo ..quem sabe um dia eu volto...RSS
    Beijoss e vê ae aparece

    ResponderExcluir
  3. Lindo lugar. Tem sorteio rolando no meu blog viu. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Afff! eu não entendo pra q uma pessoa tem um blog sendo q ñ posta regularmente --'

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, e me alegro muito com seu comentário, deixe o endereço do seu blog para eu retribuir a visita! Deus abençoe a todas :D